Em 11/09/12, saiu um anúncio que estamos aceitando consultas para os desenvolvedores de responder (consultas são bem-vindos; Desenvolvedores vai responder) e postar a resposta Desenvolvedores outubro no meio.
Estamos constantemente a encontrar formas e meios para melhorar o jogo e nós estamos esperando que você vai continuar a nos apoiar como nós lhe fornecer uma melhor experiência de jogo.
Aqui estão listadas as perguntas que a maioria dos nossos jogadores queriam ser respondida por nossos desenvolvedores.
P1. As quests de Digimon Maze area é tão difícil e é difícil entrar na área superior. Existe uma maneira de torná-lo mais fácil?
R1. O labirinto é atualmente o mapa mais difícil para os Mestres Digimon, e é verdade que nós fizemos as quest com um nível intencionalmente difícil. No entanto, atualmente estamos trabalhando em melhorias, pois descobriu-se que a quest é ainda mais difícil do que pretendia. Abaixo estão as possíveis melhorias que você pode esperar.
1. Diminuir o número de golos item de quest;
2. Aumentando ligeiramente a taxa de queda de item de quest.
1. Diminuir o número de golos item de quest;
2. Aumentando ligeiramente a taxa de queda de item de quest.
Os jogadores serão notificados sobre as atualizações de melhoria na data mais rápido possível. Nós garantimos que vamos trabalhar duro para fazer mais usuários desfrutar do jogo.
P2. Por favor, adicione um BMs Antigos (ChaosPiedmon, BlackMegaGargomon) e mais modos Rider (Sangloupmon e Owryumon).
R2. Mais modos de Rider serão adicionadas no futuro próximo. Também há planos para atualizar continuamente o modo de BM, mas isso vai levar algum tempo, porque o nosso contrato diz claramente que, antes de adicionar um Digimon ou Tamer, devemos primeiro consultar a Bandai, empresa que tem os direitos autorais do universo Digimon.
P3. Por favor, adicione mais diversas domadores ou fazer o domador personalizar possível.
R3. Novos personagens domador será adicionado logo no 4 º trimestre de 2012, ou pelo 1 º trimestre de 2013 o mais tardar. Nós não podemos falar sobre o domador caráter em detalhes ainda, mas podemos fornecer-lhe sugestões relacionadas com as pesquisas que realizamos através do nosso site oficial. Esperamos que você olhar para a frente para os novos domadores e ter um interesse neles.
Quanto domador personalizar, como mencionado em minha resposta a Q2, não podemos diretamente corrigir uma aparência Tamer ou Digimon por causa da supervisão e do contrato com a empresa com os direitos autorais. No entanto, iremos adicionar uma variedade de itens de avatar para que você possa fazer a sua personagem e criar um estilo individual.
P4. Por favor, tire o Drop Cap item.
R4. Livrar-se do Drop Cap item em diferentes níveis é ligado a muitas questões complicadas assim, não acho que simplesmente se livrar do que é uma boa escolha para agora.
Um dos principais problemas que podem surgir a partir de livrar-se do Drop Cap é que há uma grande chance de aumentar o número de bots. Nós acreditamos que você compreender plenamente os efeitos ruins isso pode levar.
Outro problema é que se os usuários de alto nível significativamente vão se deslocar para áreas de baixo nível, não pode ser a falta de áreas de caça nos níveis baixos. Mais usuários vão tentar caçar em áreas com níveis mais baixos para melhor farmar, e isso vai ser desvantajoso para os usuários que gostam de caçar em seu próprio nível.
Livrar-se de Drop Cap pode ser uma solução para o problema de preços que a maioria de vocês estão preocupados, mas não parece ser uma solução fundamental. Nós vamos usar outros métodos de controle de preços, tais como recompensas de eventos, itens de caixa dadas afastado através de card monster ou card boss, ou itens de eventos de shopping de descontos etc, para se certificar de que você pode apreciar o jogo sem quaisquer inconvenientes.
P5. Por favor controlar os Autobots.
R5. Restrições estão sendo aplicadas a usuários Bot em caso de uso é descoberto. De acordo com nossa política, os GMs trabalho sobre a proibição esses usuários através de vigilância 24 horas, no entanto, existem algumas dificuldades devido à limitação de recursos, e espero que você entenda.
Se você ver personagens suspeitos durante o jogo ou ter informações em sites que desenvolvam ou distribuir programas Bot, por favor, entre em contato com o centro de clientes site a qualquer momento.
P6. Por favor, bote um evento de EXP 500%. O servidor cai durante um evento de EXP 500%. Quando isso vai ser corrigido?
A6. Primeiro de tudo, pedimos desculpas por não ser capaz de fornecer um evento de EXP 500% devido a erros graves. Nós faremos o nosso melhor para corrigir tais erros o mais rápido possível. Até então, vamos fazer um esforço extra para garantir uma menos-stress processo de nivelamento para cima.
P7. Quando é que o sistema de batalha PvP ser atualizado? Estou realmente ansioso por isso.
R7. O sistema de batalha tem atualmente parado por causa de desenvolvimento de recursos humanos mudou durante o curso. Developersss novas foram adicionadas, mas muitos problemas foram confirmadas em relação ao desenvolvimento, tais como o equilíbrio. Portanto, a decisão foi tomada para reorganizar o plano disse desde o início.
Depois que o sistema Jogress e atualizações, como novas áreas adicionais estão completos, pretendemos desenvolver um novo sistema de batalha em 2013. Pedimos desculpas mais uma vez pelo atraso no desenvolvimento do sistema de batalha que você está muito ansioso para.
P8. Há planos para adicionar um novo mapa ou um calabouço que pode ser apreciado por pessoas físicas ou partidos? (Floresta, Inferno, Céu ou áreas principais em animações, etc)
R8. Estamos planejando uma atualização de larga escala no primeiro semestre de 2013, que incluirá vários conteúdos sendo atualizado. As principais mudanças incluem novas áreas (cerca de 6 novas áreas), Digimon e expansão do nível de domador, um adicional de ataque de monstro chefe digitado, um sistema de habilidade adicional domador, e como nós respondemos no 3 º trimestre, um domador de novo.
Estamos planejando para o monstro chefe na nova área de utilizar os sistemas de qualificações novas habilidades (por exemplo, com grande-área efeitos nocivos), e da área para pegar o chefe vai ser na forma de um calabouço.
Desenvolvimento ainda está no processo e esperamos que você entenda, se não podemos revelar os detalhes. Vamos tentar o nosso melhor para ter certeza de que pode postar anúncios mais detalhados em breve. Além disso, já que o desenvolvimento ainda não está completa, por favor, entenda que as mudanças podem ser sujeitos a alterações.
P9. Por favor, traga o sistema de Jogress para que possamos ter um Omnimon, etc.
R9. Um sistema Jogress será adicionado no inverno. O digimon Jogress primeiro será um Omnimon, e digimons Jogress vários serão adicionadas depois. Haverá anúncios no futuro relacionado com os pormenores.
P10. Você pode fornecer uma atualização especial só para GDMO? (Além de prioridade de Digimons novos ou avatares especiais, etc)
R10. GDMO é fornecida a um muitos usuários diferentes ao redor do mundo, e nós estamos fazendo o nosso melhor para fornecer as atualizações mais estáveis. Isso requer confirmação e correções de equilíbrio e erros, que fazem as atualizações um pouco lento. Esperamos que você compreenda.
Estamos revendo uma adição de novos Digimons em uma luz positiva, e se esforçam para fazer novas adições a cada trimestre ou semestralmente. Avatares especiais para GDMO também tem que passar pelas Normas da Bandai, assim, não se pode afirmar nossos planos para certo, mas vamos trabalhar em refletir tanto quanto possível.
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